domingo, 15 de março de 2020

Primeiros Passos Com As Orquídeas

Resultado de imagem para orquideas pixabay

Se as orquídeas com luz excessiva permanecerem em ambientes fechados, muitas não florescerão com segurança com algum tipo de luz suplementar, exceto se estiverem em uma sala solar ou estufa realmente vibrante.  

Na verdade, com um pouco de compreensão de como, você verá que as orquídeas são surpreendentemente simples de cuidar e é totalmente possível manter uma orquídea residindo por anos.  

Se esta orquídea for plantada incorretamente, por exemplo, excessivamente, as raízes da orquídea ficarão suspensas no ar e pararão de crescer. Inicialmente, as orquídeas não se desenvolvem na sujeira, abafam suas raízes e matam a planta. 
  
Para evitar a secagem extrema, as culturas precisam ser esporadicamente borrifadas entre a rega. Se todas as raízes forem marrons e mole, corte-as e replante a planta.  

Um novo empreendimento trocará a folhagem queimada desatualizada se a geada danificar a vegetação, mas defender do congelamento. 
  
As orquídeas não são mais difíceis de cuidar do que as plantas domésticas comuns. Para um swish das flores na planta, você deve apostar o espigão cedo (quando tem cerca de 7,5 cm de altura) para ajudar a flor a se desenvolver.  

As plantas se desenvolvem na Península do Cabo York, dentro das áreas costeiras entre o Monte Malloy e Iron Vary. 
  
Como todos os outros tipos de orquídeas, os Dendrobiums precisam se desenvolver em uma atmosfera semelhante às suas situações naturais de crescimento nas florestas selvagens.  

É um tamanho médio, de calor a frio, ascendente em terra, com 5 a 8 pontas, estreitamente elíptica, de textura fina, malhada e verde escura, com zero a 15 cm de comprimento e 3-5 cm de folhas grandes. 
  
Essas orquídeas não precisam de pseudobulbos; em vez disso, eles têm caules muito curtos, ocultos pelas folhas que as prendem, fazendo com que pareçam caules - muito menos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário