domingo, 15 de março de 2020

As Orquídeas Mais Fáceis De Desenvolver

Algumas dessas orquídeas são muito fáceis de cultivar especialmente para quem ainda não sabe como cuidar de orquídeas compradas no mercado, com o cuidado correto, são capazes de produzir flores soberbamente atraentes. 

Durante a maior parte da estação de crescimento, as orquídeas Phalaenopsis requerem uma temperatura noturna mínima de 16 ° C. Como as orquídeas são vegetação que bebe água de outra vegetação para sobreviver, é melhor regar sua planta todos os dias.  

Uma orquídea Phalaneopsis que terminou a floração tem o potencial de fornecer uma ou outra flor. Essas orquídeas, anteriormente do gênero Doritis, foram reclassificadas por alguns taxonomistas botânicos como sendo Phalaenopsis, embora, no comércio, sejam conhecidas como Doritis. 

Entre os muitos dendrobiums, você encontrará uma pequena variedade de orquídeas vandáceas, algumas cattleyasoncidiumsbrassovolasphalaeonopsis e uma ou duas espécies únicas semelhantes a cymbidium, orquídea de pombo e orquídea de árvore frequente. 

 Resultado de imagem para orquideas pixabay
Sim, o básico, Sophie, para orquídeas crescentes é luz solar, água e fertilizante. Sua orquídea não morre e pode florescer muitas instâncias.

Para orquídeas cultivadas em vasos, devemos ter mais cuidado para não apodrecer ou sufocar as raízes. Sugere-se que você simplesmente repote sua orquídea em meio recente crescente (solo de casca ou musgo).

Muitas vezes, há alguma variação, por exemplo, orquídeas em crescimento mais frias podem ser colocadas mais perto de uma janela fria ou em um local mais frio de uma casa.

As orquídeas são as flores mais antigas do mundo. Estimado há 20 milhões de anos, porque fósseis foram encontrados com grãos de pólen de uma orquídea presa às asas de uma abelha.

Mas quando removemos a planta de seu habitat natural, tanto em ambientes externos quanto internos, em locais com climas diferentes dos de sua origem, a água deve ser artificialmente administrada por nós, no cultivo doméstico ou comercial, com cuidados específicos para cada espécie. 
  
Você sabia que a família Orchidaceae à qual as orquídeas pertencem está entre os maiores grupos botânicos da natureza, que prosperam em quase todos os continentes, exceto na Antártica, possuem cerca de 25.000 espécies de plantas e representam quase 8% de todas as espécies de plantas com sementes? 
  
O crescimento das orquídeas parece bastante complicado, mas, na prática, é muito simples, e o trabalho aumenta quando o número de plantas aumenta rapidamente, ou seja, quanto maior o número de plantas, mais cuidado e atenção devem ser prestados a cada uma delas. 

  
Tenho uma Ficus-benajmina plantada na calçada, cerca de um ano e, nos últimos dias, notei que suas folhas murcham e caem em abundância (até folhas verdes e aparentemente saudáveis) e que seu tronco, próximo ao chão, está liberando a pele com uma aparência suave. 
  
As orquídeas são flores bem conhecidas em todo o mundo, tanto por sua representatividade quanto por sua beleza. Essas plantas estão entre as espécies que compõem a família Orchidaceae, que é uma das maiores famílias de plantas da Botânica. 
  
Regras regulares: Uma ótima maneira de submergir suas orquídeas é regá-las com água em abundância, direcionando a água na base da planta até o copo transbordar, e você deve fazer esse procedimento a cada 3 dias para manter a planta em perfeitas condições, mesmo nos meses mais quentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário