domingo, 15 de março de 2020

Dicas Para Cuidar De Orquídeas Em Casa

Pulverize as folhas da orquídea e as raízes aéreas até duas vezes por dia, dependendo da localização da planta em sua casa. 

Ao mesmo tempo, várias flores são abertas. Sua orquídea é uma epífita, o que significa que envia "raízes aéreas" para se conectar a galhos ou rochas, sem nenhuma conexão com o solo.  
  
Raízes e caules mortos querem podadas antes de você plantar a planta. É uma orquídea ideal para os nortistas, porque responde aos breves dias do inverno pela floração.  

Se você desenvolver a orquídea Vanda como planta doméstica, colocando-a no exterior durante os meses mais quentes ajudará o crescimento e a floração. 
  
Na estação do verão, é necessário que você regue as orquídeas nativas todos os dias, porém, durante o inverno, faça a rega somente durante duas em duas semanas.

No entanto, um dos muitos desafios mais fáceis será cultivar da plantação das orquídeas depois da florada e convencê-las a florescerem mais vezes repetidamente.

Esses tipos de vegetação de orquídeas têm sido uma daquelas espécies autênticas de orquídeas que nunca foram cultivadas por horticultores e amantes de orquídeas.

Caso suas raízes sejam saudáveis, tente a planta em outro local para obter mais luz. Os Cymbidiums não se desenvolvem nos solos da natureza, mas como epífitas, com suas raízes descobertas ou na decomposição da madeira e das folhas.

A temperatura noturna durante esse período não precisa ser superior a 15 ° C. A rega deve ser substituída por uma pulverização leve e clara do substrato. 
Phaius tankervilleae tolera dias frios com uma temperatura noturna média de 5 ° C. Esse intervalo de descanso fresco e seco é importante para induzir a floração.  

Oferecer aos seus namorados um buquê ou uma planta em vaso de orquídeas enviará uma mensagem de amor exótico e magnificência incomum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário