As flores podem ser aromáticas com o cheiro de cultivadas por sua folhagem sempre bonita e por seus longos cachos de flores aromáticas e pálidas em amarelo-limão.
Ramos com 20 a 40 flores em amarelo-limão são revelados em galhos longos que pendem e que surgem entre as bases dos pseudobulbos antigos no inverno.
A maioria das orquídeas desses gêneros apresenta uma introdução fácil aos cultivadores de orquídeas iniciantes. A orquídea deve lançar um novo caule e flor novamente durante a estação de floração.
Se você tiver sorte o suficiente para ter um espaço de cultivo de orquídeas, leve em consideração a instalação de um sistema de nebulização de pólipos barato por aqueles dias altamente considerados.
Após o cestamento, as plantas começaram a florescer geralmente a cada ano. Essas orquídeas produzem lindas flores duradouras e perdidas, por isso são muito procuradas por amadores e especialistas.
As orquídeas podem ser cultivadas como parte da jardinagem ao ar livre, juntamente com a jardinagem interna.
No geral, as orquídeas são em grande parte vegetação tropical que permanece como epífitas ou "vegetação do ar" pendurada nos arbustos para obter ajuda.
Um bom cuidado com as orquídeas requer apenas alguns dados fundamentais sobre as orquídeas e o modo como elas se desenvolvem.
Keikis (teclas pronunciadas): um pequeno ramo que sai do fundo de uma planta. O dano às raízes pode ser fatal e estragar os brotos de flores novinhos em folha pode impedir a floração.
As orquídeas geralmente crescem em madeira com suas raízes descobertas em uma atmosfera úmida da floresta tropical, então isso é normal.
O diferencial é que as muitas espécies de orquídeas Phalaenopsis são quase sempre esverdeadas e as folhas da orquídea Dendrobium despencam entre o outono e o inverno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário